CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 11 de março de 2011

Amigas mesmo longe !

Eu tenho uma amiga, ela se chama Marcela, que devido a problemas particulares teve que se mudar para Minas para morar com a família, em vez de morar aqui com a mãe.
Nós estudamos juntas, eu nem sei dizer exatamente só sei que há muitos e muitos anos, desde que éramos criancinhas, ela era da época em que eu ainda não estudava no apoio, quando na sala tinham poucas pessoas, e todo mundo se adorava !
Mais agora ela não vai estar mais com a gente, o primeiro ano que vamos ficar sem Celinha =/
Mas hoje ela nos fez uma visita maravilhosa, foi lá no colégio, pois tinha que pegar a transferência, e nós conseguimos matar a saudade e encher a coitada de perguntas hauahuahauhauahua
Bem Celinha, eu espero que vc esteja feliz em Minas, faça muitas amizades e se divirta muito, mais que nunca esqueça de nós as suas velhas amigas, pois mesmo vc estando longe sempre iram te amar muitooo !

Cela tem um blog e quem quizer passar lá, dar um oi quem sabe, é só clicar aqui !

Te amo muitoo Cela ! 

Beiijos pessoal !

3 comentários:

Luma Cotrim Spinola disse...

OHHHW NESSA, FAZ LOGO OUTRAS POSTAGEMS QUE LERDEZAA HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH' BEIJOS PIRUA '

Marcela disse...

Nessinha, muito obrigada!!!!
Vou sentir muuuuita falta de todas vocês, mas de vez enquando vamos arrumar uma forma de matar a saudade!!!
Juntas sempre!!!

♥Beijokas ♥
Marcela

Anônimo disse...

ameei o bloog continue fazendo mas postageens vse é uma otima bolgueiira , parbéns *-*
ps: amei , amei ,amei